COMO GARANTIR UM REJUVENESCIMENTO DOS OLHOS EM POUCO TEMPO!

Updated: Jul 12, 2018

A região dos olhos está muito relacionada com a juventude, a alegria, e o estado de espírito das pessoas, e por esse motivo, muitas delas se preocupam quando os primeiros sinais da idade aparecem... e é justamente nessa região em que aparecem em primeiro lugar, principalmente, por ser a pele mais fina do corpo humano.


Você já percebeu aquelas rugas finas que ficam abaixo dos olhos? Ou já percebeu que a pálpebra superior "cai" sobre os cílios superiores? Ou quando você faz alguma maquiagem, ela fica toda "rachada"?


Se a resposta é sim para qualquer uma dessas perguntas então você já esta com sinais de flacidez palpebral, e se isso á incomoda, quer dizer que está na hora de iniciar os cuidados preventivos ou os tratamentos que revertem essa aparência envelhecida.



Essa técnica esta fazendo sucesso!

Todos os anos surgem diversas técnicas que buscam o rejuvenescimento facial, cada qual com alguma promessa. Você pode ler um pouco sobre tratamentos para área dos olhos em uma postagem prévia que fiz.


A técnica que esta fazendo sucesso dentro e fora do Brasil é o JATO DE PLASMA que busca o rejuvenescimento da áreas dos olhos com o potencial de substituir, em muitos caso, a BLEFAROPLASTIA, ou a cirurgia das pálpebras.


Aplicação do jato de plasma

O tratamento é realizado com um aparelho que gera uma "faísca" que causa pequenas ilhas de pele cauterizada, e como resultado temos uma pele esticada novamente, redução de rugas e da flacidez da pele.


A técnica cria pequenas casquinhas que caem em torno de 3 - 6 dias, dependendo do uso de cosméticos indicados ou não. O tempo de recuperação é relativamente curto, em torno de 15 dias não se observa mais qualquer pontinho.


Veja no vídeo abaixo um exemplo da aplicação da técnica.



Então surge algumas perguntas:

- E a DOR?

NÃO HÁ SENSAÇÃO DE DOR durante a aplicação, pois previamente realiza-se a analgesia. Porém quando o efeito dessa analgesia acaba, sente-se a sensação de queimado, parecido quando colocamos o dedo em uma panela quente, mais leve claro.


- E como fica os OLHOS LOGO APÓS?

Após existe a tendência da região ficar um pouco inchada, mas o profissional habilitado a utilizar a técnica também consegue contornar essa situação. Geralmente com a utilização de cosméticos ou um simples chá de camomila.


Orienta-se a não realizar exercícios físicos intensos que aumente demais a temperatura corporal, justamente para não piorar o inchaço.



A melhora da flacidez é observada logo após.

Bem, acredito que esse artigo e o vídeo consigam dar uma ideia desse tratamento tão simples, rápido e eficiente.


No consultório temos agendas abertas para a aplicação do jato de plasma. Para maiores informações marque uma avaliação e consulte valores e indicações.